Como usar e combinar joias durante o dia

joias_durante_dia

Andar linda e elegante é o desejo de qualquer mulher, e hoje, encontramos um leque de opções para que isso seja possível. São roupas, sapatos, esmaltes, lenços, bolsas, Joias, é tanta coisa para se combinar que muitas vezes nos perdemos no meio disso tudo, não é mesmo? Mas, nesse artigo prometo te dar uma ajudinha.

O visual para o dia deve ser muito leve e sem muito brilho, como pulseiras discretas, brincos delicados, gargantilhas finas. Anéis do tipo solitário que são mais finos, mas tem seu brilho, também é um ótimo acessório para o dia.

No trabalho, procure sempre usar peças que não chamem muito a atenção para você. Opte por um brinco de pérola, uma gargantilha com pingente pequeno e uma pulseira lisa. Essas pequenas peças irão abrilhantar o seu look e são ideais para uma reunião com o chefe ou com um cliente.

Muitas pessoas se perguntam: preciso usar joias no meu dia-a-dia? Sim, Claro! As joias dão um toque especial em qualquer produção. Seja para ir ao shopping com as amigas, almoçar com a família ou um passeio no parque. Seja qual for a ocasião você tem que estar e se sentir linda.

Por enquanto é isso meninas. Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Mais novidades? Dá uma passadinha lá no maryjoias.com e veja as opções que temos pra você.

Bjos,

Mary.

Posts Relacionados

Comentários no Facebook