Elas voltaram com tudo!

choker1

Você com certeza se deparou com uma dessas na sua adolescência. Nos anos 90 ela foi febre e parecia mais com uma tatto tribal. Começou preta mas depois ganhou novas cores: azul, rosa, roxa, amarela e todas as meninas daquela época tinham ao menos uma.

Hoje elas estão de volta, com novos materiais como: camurça, couro, tecidos e predirias. Mas se você ainda tiver a sua tatto choker pode usa-la com certeza, até mesmo com um pingente ou com outras gargantilhas.

As chokers podem ser usadas em diversas ocasiões pois seus modelos variam desde os mais coloridos com diversas pedras e formatos, até os delicados como pérolas.

modelo-preta

Mas, como combinar? Posso usar com qualquer roupa? Então! Como existem diferentes estilos de choker você tem que saber dosar, por exemplo: não é adequado usar uma tatto choker com um look formal não tão descontraído. Nesse caso prefira um fio simples colado no pescoço com um pingente delicado.

Outra combinação é a choker de duas voltas, aqui prefira o pingente na parte de cima pois fica mais charmoso.

Com esse tipo de gargantilha o ideal é usar cabelo preso pois vai aparecer mais a choker, nem que seja só a parte da frente. Como ela é curtinha pode-se usar com estampas na parte cima do look sem problemas. Opte por brincos médios ou pequenos pois o destaque é a choker. As variações ficam por conta do seu estilo e ocasião, mas cuidado para não exagerar demais.

Se tiver dúvidas de onde encontra-las pode entrar em contato comigo e conhecer lindos modelos de choker, tenho certeza que vai encontrar uma que é o seu estilo.

Bjs,

Mari.

chocker_1

chocker_2

Fale comigo:

Meu email: vendas@maryjoias.com

Whats: (48) 8429-5248.

 

 

 

 

Posts Relacionados

Comentários no Facebook