Universo Choker

gargantilha-cplover-loja-online-e1406936192930

Que essa moda já pegou todo mundo sabe. As gargantilhas podem ser vistas em todo canto e de vários formatos. Bem vindas ao Universo Choker!

As gargantilhas podem ser metalizadas, em couro, veludo ou cordão, cada uma tem um estilo e uma ocasião. Por exemplo: as metálicas combinadas com um look básico causam impacto e criam um ar minimalista dando um up na produção.

choker metalizada na moda

Já as jovens e adolescentes podem preferir algo mais despojado como a tatoo choker.

choker tatoo

Agora uma coisa que talvez você não saiba é como acertar na escolha, pois dependendo do modelo ele pode alongar ou encurtar seu pescoço.

Para dar a sensação de pescoço alongado use uma gargantilha que comece após o fim do pescoço até o alto do colo. E para aumentar ainda mais essa sensação use com um decote em V e um colar mais comprido. Agora se sua intenção não é alongar então prefira os que ficam mais coladinhos no meio do pescoço.

choker

Mas o que também está com tudo são as pulseiras choker, que assim como as gargantilhas podem ser encontradas nos mais variados estilos.

As pulseiras não são tão desejadas quanto as gargantilhas, mas aos poucos estão fazendo a cabeça da mulherada. Faça parte dessa moda você também.

Bjos da Mary!

Posts Relacionados

Comentários no Facebook